Sobre

Postado por Estefany Baptista

Estefany C. Baptista, 1997, Leonina, Feira de Santana - BA, Designer de Moda, Ilustradora freelancer. Organizada ao extremo para algumas coisas e caos total em outras.

Apaixonada por moda desde muito nova, tudo que envolve moda e blogosfera me atrai. Desenho desde que conheci o lápis. Em 2013, em Junho para ser mais exata, juntei minhas duas paixões (moda e desenho) e vi que era e é o que quero para minha vida. Adentrei no universo da moda mais ainda a partir dai e nunca mais sai (e nem quero), me formei em técnico em Design de Moda por EAD e quero me profissionalizar na área e tornar uma conhecida Estilista. 
Minha vontade de criar um blog vem de muito tempo também, mas somente no final de 2014 essa vontade se tornou real. Tudo começou devido a minha fanpage lá no face, segue o link: EB Croquis, onde até hoje compartilho meus croquis com todos vocês. Criei a fanpage por insistências de alguns amigos, mas jamais imaginava que haveria tanta gente me acompanhando e agradeço a Deus todos os dias por vocês. Com a necessidade de expandir, criei o blog não só para mostrar meus croquis em um ''canto'' meu, mas como também para compartilhar meus pontos de vista e tudo que achar interessante com vocês.

Em 2015 aconteceu uma mudança e tanta na minha vida, eu engravidei. Claro que no inicio eu surtei com a ideia de ser mãe aos 18 anos e até então eu nunca tinha imaginado pra valer essa Estefany, porém conforme minha princesa ia crescendo dentro da barriguinha o amor inimaginável e  incondicional ia brotando em meu coraçãozinho e no de todos a minha volta. 

E agora, depois da minha filha nascer, eu notei que a vida não acabou. Que não perdi nada e muito pelo contrario, tenho muito a conquistar e que ela chegou para me motivar ainda mais a alcançar minhas metas e sonhos... A Vida não acaba depois da gravidez, ela recomeça com mais sentido.
Luna
(minha filha) veio para mostrar o quanto é possível amar, veio para nos acrescentar e completar. Ela veio para nos unir ainda mais e claro, ela veio para receber todo esse amor que transborda em nosso peito.
Sou grata a Deus pela vida e saúde dela, pela união e formação da nossa família e tudo que faço desde então é pensando nela, pensando em nós.


Espero que gostem! Aqui está todo o meu carinho e dedicação.

Abraços.

Comentários via Facebook

Veja os antigos!



© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por