DECORANDO COM LUZES FOFAS (PISCA-PISCA).

03 outubro 2016
Postado por Estefany Baptista

A primeira coisa que me vem em mente quando penso nessas luzinhas é o Natal e sei que a maioria das pessoas pensa nisso também. Mas e depois dessa época? Como usar aquelas luzes de pisca-pisca na decoração?!
Hoje vim mostrar algumas inspirações de decoração as utilizando de maneira super fofa e que não fique parecendo que Papai Noel vai chegar a qualquer instante. Espero que curtam o post e se você tiver alguma decor na sua casa utilizando essas luzes me marca lá no insta (@ebcroquis) para que eu veja.
 
Uma dica muito boa que tenho a compartilhar com você que pensa em usar pisca-pisca na decoração depois dessa época natalina é que compre luzes de led amarelas ou brancas, são as mais neutras e mais bonitas para adaptar a qualquer ambiente. 

1.OFFICE: Ahhh gente, essas luzinhas ficam um amor nesse ambiente! Ainda mais se você gosta de uma pegada mais fofa, romântica. Nas imagens de referência que escolhi achei demais essa combinação de luz+grade. 2.SALA: Acho esse ambiente a identidade da casa pois é nele que se recebe as visitas, portanto nele mais pessoas se concentram. Uma boa ideia é fazer um jogo de luzes usando pisca-pisca em meio aos quadros ou em uma área boa para dar mais iluminada. 3.QUARTO: Esse sem dúvidas é meu ambiente favorito para essa decor! Cria um climinha romântico, de luz baixa... E se você for como eu que só consegue dormir se tiver um ponto de luz em algum lugar essas já ajudam. 4.FESTA: Seria esse um lugar inusitado?! Até que não! Essas cascata de luzes em casamentos devem ficar um arraso né mesmo?! 5.EXTRAS: E um ponto positivo dessa decoração é que além de poder comprar já em formatos legais, você mesmo pode criar um do seu jeitinho, tem diversos DIY para te ajudar nisso! Olha que legal essas ideias: Conchinhas (se você gosta de uma vibe sereismo), Flores artificiais e até por em uma garrafa para criar uma luminária.

Todas as imagens desse post foram retiradas do Pinterest, se alguma for de sua autoria ou souber o dono me envie um email para: estefanybap@hotmail.com para que a mesma seja creditada devidamente ou retirada. Todas as montagens são de minha autoria.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!



© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por