SUMIR AS VEZES FAZ BEM.

20 setembro 2016
Postado por Estefany Baptista

Venho compartilhar com vocês o motivo do meu sumiço, da irregularidade com o cronograma do blog, canal e insta. Esse post poderia se chamar desabafo, pois nele vou falar com vocês como está sendo lidar com tudo depois que me tornei mãe.

(tumblr)
Depois que Luna nasceu eu tinha uma plena certeza na minha mente em que não conseguiria conciliar tudo a minha volta, principalmente o blog, canal e as ilustrações. Graças a Deus ele me enviou uma princesa super tranquila (não, não estou dizendo que tudo é mil maravilhas o tempo todo pois não é) e ela deixa bastante tempo livre para minha "atividades" (eu acho) e isso para mim foi uma total quebra de paradoxo que dizem que depois que o neném nasce não há mais tempo para nada. As coisas ficam difíceis, realmente! Tem dias que você só consegue tomar banho bem tarde e olhe lá, se o neném tiver dormindo, mas tudo isso é gratificante no meu ponto de vista.

MAS POR QUE SUMI?!

Eu não sei explicar detalhadamente isso, talvez quem é mãe me entenderá (ou não) mas eu criei uma expectativa tão grande que não daria conta de tudo depois que Luninha nascesse que por psicológico meu não estou me esforçando para fazer nada além das atividades diárias. Sim! Eu estou desmotivada, desanimada e desacreditada da minha capacidade de lidar com tudo, pode isso?! Mas após ver, ler e ouvir diversos relatos de mães que fazem e acontecem eu decidi virar esse jogo.
Parando para pensar, foi até positivo de certa forma esse meu sumiço. Acho que todos nós merecemos isso! Sumir um pouco do meio em que vivemos e convivemos, dar um tempinho para nós, resolver alguns problemas, colocar pingos nos "i's" e é isso ai.
Eu dei um upgrade aqui no blog para melhoria nossa, tanto para mim e quanto pra vocês interagirem comigo e isso não foi e nem será em vão. Vai ficar por isso mesmo? Não, N-Ã-O! Pois eu não aceito me desacreditar, me desanimar e me deixar levar por essa maré desmotivadora que me submergiu por dias, meses... Não prometo a vocês regularidade com os videos do canal, mas estarei sempre presente aqui e no insta o máximo que puder. Vocês me transmite carinho o tempo inteiro e minha forma de retribuir isso é estando presente!

Obrigada aos que entenderam meu pequeno desabafo e que não entendeu, mas leu. Gosto muito de vocês! 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!



© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por