O QUE LEVAR: PASSEIO COM A BABY.

02 setembro 2016
Postado por Estefany Baptista

Hoje vou mostrar tudo que levo na hora de sair, de passear com Luna. Claro que de primeiro momento eu ficava confusa do que levar, o que seria necessário, mas nesses 4 meses já estou pegando o jeito, graças a prática e a ajuda que tive da minha mãe.
Vou dizer uma coisa pra vocês, quando nos tornamos mães toda vez que vamos sair vira uma verdadeira viagem pois carregamos tantas coisas que achamos ser e são necessárias para nossos filhos. Nossa bolsa já não tem tanta importância, eu mesma uso parte da bolsa de Luna só pra não ter que carregar mais um volume. Vamos deixar de bla bla bla e mostrar pra valer como me organizo na hora de sair.

O exemplo de hoje vai ser uma ida ao pediatra ou a casa de algum parente/amiga. Com o tempo máximo de 4 a 6 horas longe de casa.
 Costumo levar 2 a 3 bolsas. Sendo uma principal, uma térmica e a do canguru. Uso o canguru quando preciso andar ou fazer algo no local que vou sem precisar deixa-la em algum lugar. Levo também a pasta de documentos dela (Nunca se sabe quando vamos precisar). Sempre a levo no bebê conforto já que a maioria das vezes que saímos é de carro. Com ela já vão a roupinha arrumadinha, o bico + o paninho de boca, uma mantinha,  fralda limpinha (sempre confiro antes de sair).

BOLSA PRINCIPAL:


Sempre que arrumo, procuro botar logo os itens de trocas. Eles são: 1- Trocador portátil, 2- Lenços umedecidos, 3- Seis fraldas, 4- Álcool Gel, 5- Hipoglós, 6- Tesourinha, 7- Escova de cabelo e 8- Colônia.
Ainda na bolsa média, levo também: 9- Mamadeira com água, 10-Vasilha com leite, 11- Termômetro, 12- Mordedor, 13- Brinquedo.

E claro, não poderia falta a troca de roupinha. Levo 1 ou 2 dependendo da ocasião, compostas por: 14- Body (Se for manga longa eu não levo o casaco, caso contrário ponho casaco também no kit), 15- Calça, 16- Meia, 17- Pano de boca, 18- Fralda de pano, 19- Cueiro. Levo também uma tiara caso a que ela esteja não combine com o look de troca.

BOLSA TÉRMICA:

• Duas mamadeiras (com a água já pronta para preparo do leite);

Basicamente é isso que levo na hora de sair com Luna, na parte da frente da bolsa principal levo meus documentos, carregador e meu celular. Assim escrevendo não parece muita coisa mas faz um volume que só na hora de sair e sim, carrego isso para todo canto, sem essa de "deixar no carro" e devido a isso sempre conto com ajuda de alguém para me ajudar a levar. Poucas vezes tive que me virar pra carregar tudo só!

Ser mãe é gratificante! Cuidar, amar, mimar... Mas não é tudo mil maravilhas não. Tem cada perrengue que passamos! Acredito que isso tudo vale a pena, principalmente quando recebo o sorriso baguelinha dela. ♥

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!



© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por