Músicas que grudam na mente!

29 fevereiro 2016
Postado por Estefany Baptista

Sabe aquelas músicas que quando tocam é quase impossível não se mexer, bater o pézinho, cantarolar?!  Separei uma lista de músicas recentes que grudaram em minha mente e que se não grudou, vai grudar na sua também.

PILLOW TALK - ZAYN MALIK

Amo esse cover feito pela Sofia Karlberg e essa música, de todas da lista, é a que não sai da minha mente *risos*. A letra dela, na tradução, significa: "Conversa com o travesseiro" e o clipe apesar de ser algo bem psicodélico sensual a letra é bem romântica e fala de clichês como casal apaixonado que querem ficar juntos, desejos em conjunto e coisas do tipo. 

HOTLINE BLING - DRAKE

Quem ai ainda não ouviu essa música ou viu o meme do Drake?! Essa viralizou e todo mundo conhece a dancinha. *risos* A letra conta a história de um cara que se mudou e perdeu contato com "sua mina" e imagina as coisas que ela anda fazendo e aprontando longe dele, com partes um pouco censuradas.

SORRY - JUSTIN BIEBER

Com o clipe mega colorido e divertido, com dancinhas bem legais que fazem você tentar na frente do espelho. (e se for que nem eu, vai errar rude). Ouve muito mimimi por se tratar de Justin Bieber mas no fim todo mundo assume que sorry gruda e não pede "desculpas" por isso. *risos* A letra fala sobre um cara que pede desculpas por erros cometidos, basicamente isso, mas o ritmo é contagiante.

WORK - RIHANNA

Bom, o que falar de Rihanna?! Com letras ousadas e clipes explícitos mas que as twerks de plantão já gostam, pois essa música é aquela pra ficar rebolando até... A música apesar de ser um tanto "pesada" gruda fácil e quando você vê já está dançando ou tentando cantar. A letra conta a história de uma mulher magoada e da vida, que foi deixada por quem ela achava que a amava, mas que na verdade só a manda "trabalhar".

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!



© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por