Maxi Tee, a queridinha do momento!

11 janeiro 2016
Postado por Estefany Baptista

Ganhando bastante destaque ultimamente (e um espaço no guarda roupa também) essa é a peça que promete ser a "tem que ter" da mulherada nessa estação. Estou falando da Maxi Tee, já a viu em algum lugar? Já ouviu falar?! Pois, hoje preparei um post bem explicadinho e cheio de inspirações, confere ai:

O que é Maxi Tee?

Nada mais é do que uma blusa alongada, uma blusa que parece mais um vestido com fenda ou coisa do tipo. Tem uma pegada bem minimalista, porém com os complementos certos se adéqua a vários estilos.
As principais características é o comprimento e as fendas SUPER marcantes nas laterais ou na frontal, a peça geralmente tem apenas uma cor base, no máximo uma estampa estilo t-shirt mas é claro que pode surgir as estampadonas. Vale de tudo! Então, pode investir sem medo.

Para se inspirar e combinar!

A peça tem uma pegada mais para "alongar" o corpo e vai bem com short, calças, saia, com o complemento que for. Dá só uma olhada:

Look das blogueiras:

Selecionei também looks que algumas blogueiras montaram com a peça e eu gostei bastante, não se iludam com os tons escuros que estou mostrando há Maxi Tee de várias cores e jeitos, porém as que mais estão predominando são as escuras básicas.

A Lily apostou nesse modelo listrado básico + legging e tênis branco (temqueter) + bolsa em tom caramelo/canela para incrementar | A Van optou por um modelo mais minimalista, colocou parte da tee para dentro do short com pegada social e tênis nos pés. | Mariana ousou e arrasou ao combinar a tee preta básica com essa saia assimétrica listrada, gostei bastante! | Já a Gabi, optou por um modelo mais curto, listrado com corte reto e fendas laterais + shortinho jeans, tênis e uma bolsa vermelha para dar uma descontraída no look que ficou bem descolado.

Minha opinião:

Bom, como sabemos, toda tendência/modinha/febre tem seus prós e contra por isso quis deixar minha opinião aqui e assim farei nos demais posts de tendências.
Acho bem estiloso quando bem combinado e definiria como peça coringa sem problemas, mas não sei se usaria pois tenho aquilo de "não basta olhar, tenho que experimentar"então não darei meu veredito se uso ou descarto essa peça aqui, caso um dia eu adquira (se eu gostar) vocês verão em looks. 

Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar ai embaixo o que acham dessa tendência. Vou gostar de saber a opinião de vocês! *-* 

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Eu adoro as maxi tees, mas é aquele papo de "fica bom em todos, menos em mim", sabe? Já experimentei uma e não gostei de como ficou em mim, então só fico babando nas fotos das blogueiras haha!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo eu! O que resta é admirar os looks. <3
      bjs

      Excluir

Veja os antigos!



© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por