Canais de Moldes e Costura.

26 julho 2015
Postado por Estefany Baptista

Oie, Gente!! Olha só quem voltou... Eu mesma!
Vocês viram minha #Wishlist18tão, né?! Pois, essa semana ganhei minha máquina de costura (um dos itens mais desejados da lista) e estou morrendo de amores. Pretendo fazer um post mostrando-a, explicando tudo direito aqui para vocês, mas hoje o post é para compartilhar recomendações de canais de moldes e costura que acompanho e amo.
Se você, assim como eu, ama o mundo da moda e a área de criação, gosta de por a mão na massa esse post é para você! Não vejo a hora de costurar muitas peças e espero que essas recomendações ajudem você assim como veem me ajudando. Selecionei 5 canais que mais acompanho desse assunto, mas se der uma pesquisada acha muito mais pelo youtube, vamos lá?

1- Alana Santos.

Quando entrei no curso de corte e costura, o primeiro canal que achei e me identifiquei com as explicações foi o dela. Acho incrível a maneira como ela explica o passo a passo e deixa tudo bem claro cristalino, alem disso ela tem um blog onde detalha mais ainda o conteúdo do canal: Alana Santos Blogger. Vale muito a pena conferir! 

2- Do fundo do armário.

Outro canal que amo é o da Joice, a maneira como ela explica é bem bacana também e ela também tem um blog: Do Fundo do Armário

3- Alfinetadas da Moda.

Esse canal é somente costura e modelagem! O das meninas que estou compartilhando é bem mais variados, mas se só te interessa essa parte, este é o canal. Tem também o site, onde você encontra muita coisa já direcionada: Alfinetadas da Moda.

4- Janaina Pauferro.

O Canal da Janaina é bem variado! Tem de tudo um pouco, desde moda, beleza, DIY, Costura, Vlogs e muito mais. Ela também tem um blog cheio de dicas legais: Cinderellas Glamurosas.

5- Ingryd Lourenço.

Por último, mas não menos importante, temos o canal da Ingryd. Tem modelagem para todos os tipos e gostos! E no blog ela compartilha tudo isso: Ingryd Lourenço.

Gostaram das recomendações?! Não vejo a hora de produzir minhas peças e compartilhar com vocês. Espero que o post sirva de ajuda para quem também está iniciando com a modelagem e costura. Se gostou, não esquece de comentar ai o que achou! Beijos e até o próximo post.





Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!



© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por