Sutiã?! Deixa aparecer. - Strappy Bra

06 maio 2015
Postado por Estefany Baptista

Olá, gente! Tudo bom com vocês?

Hoje vim falar de uma coisa bem polêmica (não é de mamilos que estou falando). Uma tendência que veio chegando no inicio de 2015 como quem não queria nada e que simplesmente bombou , eu disse: B-O-M-B-O-U! E ganhou o coração das fashionistas pelo mundo inteiro. É a tendência STRAPPY BRA, onde as alças dos sutiãs não são mais motivo de estresse e nem de trocar o look.

Lembro-me muito bem da tendência dos ''rendados'' aparecendo e não é pra abandona-los, ok?! Digamos que a strappy bra veio para acrescentar, ser algo a mais para as amantes de moda, pois são tão versáteis e aderem a qualquer tipo de estilo. Assim que vi os sutiãs notei um ar minimalista, moderno e me lembrou muito a trend de decor ''Washi Tape'', onde usamos as fitas adesivas para criar as linhas geométricas.

Aqui no Brasil foi bem citado após a SPFW 2015, no desfile de despedida da diva Gisele Bundchen para Colcci onde ela apareceu com a tendência em dois looks ( foi após esse acontencimento que notei maior ''zum  zum zum'' sobre o assunto) como podem ver abaixo:



As tiras a amostra do sutiã podem ser tanto no busto quanto nas costas, alguns modelos até ajudam a dar um ''up'' na comissão de frente. *risos* Sem contar que são inúmero formatos, modelos, tiras grossas e finas, cores e por ai vai... Não tem desculpa, tem a strappy bra pra você!

Costas:



Frente:



Onde comprar? Marcas/Lojas

Nacionais: 

Marisa 
Dafiti
Rosa Chá (A mais comentada no quesito: Strappy Bra)

Internacionais:

Urban Outfitters
Asos
Nasty Gal 
Hype It

Lembro que após essa ''bomba'' está bem mais fácil encontrar, vai ver até numa loja perto de você.

Espero que tenham gostado do post de hoje, não esquece de compartilhar com as amigas e se ainda não acompanha o blog clica ali do lado em ''participar do site'' <3 Um beijo no coração de vocês e até o próximo post! Comentem ai o que acharam ♥

  



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!



© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por